ESTATUTOS

Bem-vindo à Sociedade Portuguesa de Cerâmica e Vidro (SPCV)!

Os Nossos Estatutos

Aqui, encontrará os estatutos que regem a nossa sociedade. Os estatutos da SPCV são a base dos nossos valores, objetivos e princípios, orientando-nos na promoção e no avanço da cerâmica e do vidro em Portugal.

A Nossa Missão

A SPCV é uma comunidade dedicada à promoção, desenvolvimento e inovação na área da cerâmica e do vidro. Nossos estatutos refletem nosso compromisso com:

  • Promover a pesquisa e o conhecimento na área da cerâmica e do vidro.
  • Facilitar a colaboração entre profissionais e entusiastas.
  • Apoiar o crescimento e a educação contínua na área.
  • Promover a divulgação e a valorização da cerâmica e do vidro em Portugal.

Se desejar conhecer mais detalhes sobre os estatutos da SPCV, pode fazer o download completo no botão.

Junte-se a Nós

Gostaria de fazer parte da nossa comunidade dedicada à cerâmica e ao vidro? Junte-se à SPCV agora e desfrute de benefícios exclusivos, incluindo acesso a eventos especiais, materiais educativos e a oportunidade de se conectar com outros entusiastas. Clique no botão abaixo para se tornar um membro hoje mesmo!

Assine a Newsletter

Fique atualizado(a) com as últimas notícias, eventos e descobertas no mundo da cerâmica e do vidro. Assine nossa newsletter e receba informações diretamente na sua caixa de entrada. Clique no botão abaixo para se inscrever agora!

Seja um(a) amante da cerâmica, um(a) artista, um(a) cientista ou alguém que simplesmente aprecia a beleza e a versatilidade desses materiais, a Sociedade Portuguesa de Cerâmica e Vidro é o lugar certo para si. Junte-se a nós e embarque numa jornada emocionante de descoberta e inovação. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) na nossa comunidade apaixonada!

Descubra o mundo da cerâmica e do vidro com a SPCV!

Redes Sociais
Siga-nos nas redes sociais para ficar atualizado(a) sobre as últimas notícias, eventos e atividades da SPCV.
Scroll to Top